O que Amy Winehouse e Cleópatra poderiam ter em comum? Simples, ambas eram aficionadas pela pintura ao redor dos olhos. Cada uma à sua maneira, elas ajudaram a tornar o delineador um desejo entre as mulheres.
Existem mil e uma marcas, cores e texturas de delineadores à disposição no mercado. Não é nenhuma novidade, portanto, que muitas mulheres fiquem em dúvida na hora de escolher qual levar para casa.
É exatamente por isso que eu farei uma dupla de posts sobre o delineador. Explicando assim quais texturas são mais fáceis ou difíceis de aplicar, e apresentando alguns tipos de traço e qual é o efeito de cada um.
Texturas
Escolher uma textura pode ser mais fácil do que parece, pois cada delineador tem um acabamento diferente, suas vantagens e desvantagens. Reuni aqui cinco tipos para ajudar na sua escolha.
O primeiro da lista é o delineador líquido, que produz um traço intenso. Para quem ainda está começando, esse modelo é uma boa opção, pois demora mais a secar e facilita a correção de erros.
Outro tipo que descomplica bastante a vida é o delineador em forma de caneta. Ele é a pedida certa para aquelas que têm dificuldade em manter o traço firme. Mas, nem tudo são flores… O traçado desse delineador não fica tão forte quanto os demais.
O lápis também pode ser delineador. Além de ser dois em um, é possível esfumaçar o traço e, assim como a caneta, esse tipo de delineador também tem um traçado mais firme e fácil de fazer.
Por fim, o delineador em gel e aquarela. Ambos precisam de um pincel chanfrado e não são de difícil aplicação, mas requerem mãos firmes. Aproveite o tipo aquarela para testar efeitos e controlar a intensidade de cor!
Eu uso e abuso no Delineador!
Uso todos,Mais sempre em momentos diferentes!
Gostaram?
Então comente!
Bjokas da:
Nenhum comentário:
Postar um comentário